Fique por dentro de todos os nossos descontos e novidades!
Troca e Devolução
A Spaço Vagun é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Condições Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Spaço Vagun a determinação da forma de devolução do produto.
Será solicitado que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Spaço Vagun.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Spaço Vagun fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Não realizamos trocas nas lojas físicas da Spaço Vagun de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Spaço Vagun se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Acessórios ou itens faltantes
Devolução por Arrependimento / Desistência
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
- Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.
Produto com Defeito
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, você deverá entrar em contato diretamente com a central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
As seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
- Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Spaço Vagun reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.
- O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Produto em Desacordo com o Pedido Realizado
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:
- Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
- Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
- Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
- Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
- Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).
Ressarcimento de Valores
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado
Boleto Bancário
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 3(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros
PIX
O estorno será realizado após aprovação, na mesma conta pix enviada, e mandaremos um comprovante por e-mail.
Crédito no Site
O cliente também pode usufruir do credito na loja online no valor total do pagamento (preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.